Movie review score
5




Cena do filme Se eu Fosse você 2 (2009)
A idéia não era nova,mas mesmo assim foi um sucesso,em gênero que até estava carente de bons filmes no Brasil:a comédia,é claro,que estou falando de Se eu fosse você (2006),a comédia dirigida por Daniel Filho,o mesmo que anos depois - na verdade 3 anos depois,um período curto se comparado ao tempo que os filmes demoram para ter uma sequência atualmente(em média dois anos) -,produziria Se eu fosse você 2(2009),de igual qualidade - alguns consideram o filme até melhor que o primeiro,mas não concordo com isso,ambos os filmes giram em torno do mesma tema com os mesmos personagens,a história é a única diferente,já que o segundo filme tem alguns personagens e detalhes à mais,mas acho que estes personagens e detalhes à mais não fazem com que este segundo filme seja melhor que o primeiro - e com uma trilha sonora interessante,principalmente quando se trata da música que leva o mesmo nome do filme ( Se eu fosse você),interpretada pelo cantor Latino.

  Se você é fã da série Se eu fosse você,e já estava começando a sentir saudades de Cláudio(Tony Ramos),Helena(Glória Pires) e até da Bia(Isabelle Drummond),pode parar de se preocupar,o diretor Daniel Filho e a Globo Filmes(co-produtora do filme)já confirmaram que a série ganhará um terceiro filme,que deve começar a ser gravado em 2012,e deve ser lançada no mesmo ano,ou talvez no início de 2013 - será que teremos a chance de assistir Se eu fosse você 3 ,final dizem que o mundo vai acabar em 2012(piada) .Dessa os personagens não devem trocar de corpos entre si novamente,a idéia que vem ganhando mais força entre os roteiristas,é que nesta sequência os personagens (Tony Ramos e Glória Pires já foram confirmados no elenco,portanto é quase certa a volta de Helena e Cláudio) se transformem em crianças em corpos de adulto(segundo o Jornal carioca Extra,em sua edição do dia 15/07).

Leave a Reply