Movie review score
5

Bom primeiramente bem vindos ao cinema & cia.Hoje em minha primeira postagem aqui no blog resolvi falar de um filme que acabei de assistir e que adorei e um clássico do cinema mundial,e quando assisti fiquei meio triste,por não conhecer nenhum lugar onde pudesse expressar minha opinião a respeito filme por resolvi criar o blog.Espero que o blog tenha ao menos um leitor além de mim óbvio.Então sem mais delongas...segue abaixo minha opinião sobre o nosso primeiro filme que como você já deve ter visto no título é o filme "E o vento levou".
E o vento levou nos convida a acompanhar a vida de Scalet ohara nos levando a observar os desafios que a mesma tem de superar para manter Tara sua terra querida chegando a se casar duas vezes por interresse para conseguir manter a mesma mas acaba se apaixonando verdadeiramente por seu ultimo marido.
Durante o filme podemos também acompanhar o amadurecimento de Scarlete que inicia o filme como uma garota mimada e ao termino se torna uma mulher.

Leave a Reply