Movie review score
5

Não faz muito tempo,que critiquei aos realitys shows — independente do canal que os produza —,mas hoje,achei interessante voltar nesse assunto,já que,a pouco tempo,iniciaram-se as vendas do pay-per-view,da nova temporada do ‘Big brother Brasil’,para os assinantes de tevê por assinatura.O preço ? Acredite se quiser, R$ 119,00 (na SKY),e segundo informa o mosaico criado para divulgar o produto em questão (pay-per-view do ‘BBB’),já se incluí, nestes R$ 119,00,um desconto,já o valor original do produto,seria de R$ 200,00.

Em tempos nos quais a Rede Record,realiza a transmissão 24 horas de ‘A fazenda’,pela internet,acredito que não seja loucura,pensar que a GLOBOSAT “pirou de vez”,afinal,qual pessoa em sã consciência,gastaria tanto dinheiro,numa coisa,a qual se pode assistir gratuitamente na tevê (ainda que por poucos minutos).Porém,se você diferentemente de mim,gosta de realitys shows,de confinamento (no qual os participantes ficam confinados numa casa,ou numa fazenda,o mesmo num ônibus,durante um longo período ),mas está sem — o deseja economizar um — dinheiro fica a dica:aproveite esses último episódio/dias de ‘A fazenda’,cuja a qual é transmitida durante 24 horas pela internet.Porém,se ainda assim você achar que ‘A fazenda’ não lhe satisfaz — talvez por não ter tantas brigas e intrigas quanto o ‘BBB’ (não sei,afinal,não assisto a nenhum dos realitys,que citei) —,sugiro-lhe,que procure um bar, o qualquer lugar onde haja brigas freqüentes,porém,se mesmo no extremo de bar,não se sentires satisfeito,sugiro-lhe que procure um psicólogo (ou mesmo,um psiquiatra).

Em algumas de suas temporadas anteriores, ‘A fazenda’ foi transmitida,em pay-per-view ,pela operadora de tevê por assinatura, TVA.Porém,na atual temporada,a Rede Record,parece se lembrar de um daqueles,que parece ser um de seus ideais : não arrancar dinheiro do povo (“povo”,afinal as classes “C” e “D”,começam a dominar o mercado de tevê por assinatura ),e sim de grandes empresas,interessadas em divulgar sua marca (isso se chama,publicidade).

Leave a Reply