Movie review score
5

Não sou grande fã das séries que atualmente são produzidas pela Disney como ‘Hanna Montana’, ‘Feiticeiros de Waverly Place’,entre tantas outras — as quais costumo nem me lembrar dos títulos. Mas não é de hoje, que quando surge um tempo vago sintonizo o Disney Channel, na esperança de encontrar alguma série de qualidade. Incrivelmente acabei — há, pouco tempo — encontrando, uma última esperança com a série ‘Sunny entre estrelas’, que não traz nenhum grande diferencial, para as produções Disney, mas me chama muita atenção, não sei, se é devido ao elenco — que assim como já tradicional nas produções Disney, é péssimo. Mas me chama a atenção a figura da linda Demi Lovato, que nem chega a ser uma grande atriz — não vou comentar sobre suas músicas, até porquê, não conheço nenhuma —,mas com sua pele — ou maquiagem (não tenho certeza ) — branca, seus cabelos negros num estilo quase pin-up, é magnifica. Pode parecer exagero, mas é apenas uma opinião pessoal, ela é  quase uma Marilyn Monroe, de cabelos negros, é uma pena que não seja — até o momento, tristemente não se mostrou — uma grande atriz, mas quem sabe com o tempo não ?        Particularmente, como o quase fã que me considero, fico na torcida para que a qualquer momento Demi me — não só a mim, mas à todos nós — surpreenda, com uma atuação de alto nível, numa produção mais expressiva, do que os enjoativos ‘Camp Rock’, no qual Demi, apesar de ser superior ao adversário, nunca ganha o ‘Jam’ final — aos que ainda não, conhecem o filme, recomendo que não conheçam (temo que fiquem com uma imagem ruim de Demi, afinal, ainda tenho esperanças de que está jovem atriz/cantora ,se revele uma grande atriz, em uma grande produção, não num filme adolescente idiota, mas no ritmo que as coisas andam acontecendo na Disney, acho que ainda vai demorar para vermos uma grande atuação de Demi; que até agora é apenas um sonho , numa grande produção  ),aos que estão ansiosos por assistirem ao segundo filme da série ‘Camp Rock’, peço que me perdoem, pelo Spoiler, mas apenas quis enfatizar, minhas esperanças —para com Demi —, e também meu desespero ao ver como está, que, particularmente  torço para que se torne uma grande atriz, está sendo mal aproveita pela Disney, em produções que dificilmente ( lê-se: quase nunca ) chegam as telas  de cinema.

Leave a Reply