Movie review score
5




Cena do filme O homem que copiava(2003)
Hoje acordei um pouco gripado e resolvi passar o dia em casa,não assisti à muitos filmes,apenas dois,e um deles foi o filme O homem que copiava (2003),gostei do filme mas fiquei decepcionado com a crítica que o filme recebeu,e fiquei ainda mais decepcionado ao perceber que ela fazia sentido.A crítica sobre o filme que li,foi feita por Rubens Ewald Filho,que  fez questão de enfatizar,que André(Lázaro Ramos)era um criminoso,e embora fosse simpático,deveria ser preso.Mas acho que o filme iria desagradar ao espectador se isso acontecesse,já que André além de ser simpático,era também o personagem principal do filme,e em alguns momentos o espectador até se esquece,que o que André está fazendo é crime - pelo menos foi o que aconteceu comigo,já que essa nem era a primeira vez quassistia ao filme,mas até então não havia percebido os crimes cometidos por André,só os notei após ter lido a crítica de Rubens.

  Fora isso o filme é excelente,com uma história de estratégia,e uma certa dose de ousadia criminosa - embora Rubens,tenha percebido inúmeras falhas no roteiro,se é pouco detalhista,assim como eu,nem vai notar.É difícil deixar de elogiar a excelente,atuação de Leandra Leal,como Silvia - já gostava de seu trabalho desde que assisti,a novela Senhora do destino,que apesar de ser posterior ao filme,assisti primeiro.

Leave a Reply