Movie review score
5



É incrível, o fato de que particular- mente eu me auto-intitule um cinéfilo, sem nunca ter assistido ao mega sucesso de James Cameron, ’Avatar’. Mas em minha defesa,digo,que ainda não assisti ‘Avatar’,porque fiz a mim mesmo,a promessa de não assistir a nenhuma cópia pirata em duas dimensões de ‘Avatar’;meu plano inicial era assistir a esta obra em alto estilo num cinema tridimensional —talvez em uma sala IMAX —,mas acabei perdendo a “re-estréia” de ‘Avatar’ nos cinemas,portanto agora é bem provável que acabe indo contra meus planos iniciais,e assista ‘Avatar’ em alguma sessão da Rede Telecine,caso contrário terei de adquirir uma TV tridimensional,ou mesmo esperar alguns anos,para que o filme torne a entrar em cartaz.
 E em meio, a esse dilema particular — que vivo — já se anunciou que duas seqüências de ‘Avatar’ devem entrar em cartaz nos natais de 2014 e 2015, o anúncio foi feito por meio de uma nota publicada no site Entertainment Weekly. Cameron disse que atualmente encontra-se escrevendo o roteiro para ‘Avatar 2’ e  ‘Avatar 3’,já que em prol de uma redução de custos,as duas seqüências serão filmadas simultaneamente,e lançadas com um ano de diferença. 

Leave a Reply